Trend: Barbie Girl

barbie19

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pela Barbie e por todo seu universo pink. E hoje ela é o tema do nosso post de trend. Bom, no fim do ano passado a Moschino fez seu desfile da temporada Verão 2015 e o sempre criativo Jeremmy Scott fez uma coleção toda inspirada nela, a boneca mais diva e lacrante de todas! Claro, que por trás tinha de certa forma uma crítica aos padrões de beleza, mas o foco aqui são as consequências de estilo que esse desfile teve.

barbie10

Mochino inspirou as blogueiras, que inspiraram o street style e o que temos agora é o pink invadindo o mundo da moda, e as referências da Barbie mais presente do que nunca, não em looks infantis da sua prima de 5 anos mas em looks jovens e modernos, super atuais e pra lá de femininos. Eu estou louca por essa vibe e já querendo mil peças na minha cor favorita. E é por isso que eu trouxe pra vocês vários looks do desfile da Moschino, pra transmitir essa energia de diversão que ele conseguiu com suas criações maravilhosas e trouxe também outras composições usáveis, pra inspirar vocês a libertarem a Barbie de dentro de vocês.

barbie barbie2 barbie3 barbie4 barbie5 barbie6barbie8 barbie9barbie18barbie20

E agora que já deu uma overdose de criatividade e diversão, vamos pros looks que dá pra usar por aí:

barbie24 barbie23 barbie22 barbie21 barbie17 barbie16 barbie15 barbie14 barbie13 barbie12 barbie11

Ufa, muita inspiração boa né? Sou suspeita pra falar, mas tô amando essa onda Barbie no mundo fashion. Sempre achei uma ótima referência. Valeu, Jeremmy! ❤

fimdepost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s