Nem tudo é tempestade

Eu fico mais focada em moda com os posts aqui no blog, mas prometo que agora vou me dedicar pra escrever mais textos, até porque é outra paixão que eu tenho. Por isso, hoje eu trouxe mais um texto pra vocês. Espero que gostem!

IMG_1890

Andei fria, tão gélida que era difícil me mover. Talvez fossem os tropeços da vida, talvez fosse a solidão. Talvez fossem as dúvidas, e a dificuldade de entender pra onde se deve ir. O mundo tem dessas, dessa mania chata de nos engolir, de nos tomar pra ele e nos cegar. Entre tantas voltas que ele deu eu me encontrei, de tanto rodar eu me achei no meu lugar. E descobri que meu lugar é aqui, e que meu tempo é agora. Independente da onde eu esteja, preciso sempre caminhar, ir em frente e mais que tudo esperar. Esperar é dádiva pra poucos, é dom de quem quer vencer. E isso a vida mesma me ensinou, como a bela e sempre boa professora que é. Esperei e me encontrei. Encontrei paixão, encontrei motivação, encontrei meu lugar, no teu colo, abraço e cafuné. Encontrei brilho nos olhos e vontade de ir em frente mesmo sem saber o que me espera amanhã. Encontrei vontade pra ser feliz, mesmo nos dias chuvosos que me faziam triste. Encontrei a resposta pro que insistia em questionar: a vida é boa, a gente é que complica. A vida é feita pra quem acredita, pra quem não desiste e principalmente pros pacientes. Pra quem sabe viver numa boa enquanto o dia bom não chega. Pra quem sabe sorrir mesmo quando tem mais de mil motivos pra chorar. Pra quem dá mesmo sem ter. Pra quem ama sem esperar amor de volta. Porque nem sempre te devolverão o bem que fosse faz. Na verdade, quase nunca o farão. Pra quem sabe chorar no dia difícil, mas secar a lágrimas e continuar a caminhar, com a fé de que nem tudo é tempestade. O arco-íris sempre vem. Sempre, pode acreditar.

fimdepost

Anúncios

2 comentários sobre “Nem tudo é tempestade

    • Ai, jura? Poderia me mandar o link dessa lista? Eu não vi ): Fico muito feliz que tenha gostado do texto e espero que continue sempre acompanhando o blog. Quem sabe podemos nos conhecer para trocar ideia, não? Já que nós duas moramos aqui no Vale. Beijo grande e obrigada pelo carinho ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s