Manual: Da academia no inverno

academia12Segunda-feira é o dia oficial do: hoje eu vou pra academia! Vou confessar que eu estou nessa há meses e sempre escolho a minha cama, mas a situação (de maneira geral) está ficando tão crítica que eu espero mesmo que quando estiverem lendo esse post eu esteja em casa acabada por ter finalmente começado minha vida fitness. Enfim, quando eu não gosto (sendo gentil só pra não falar odeio) de fazer alguma coisa eu sempre tento me empolgar pensando que terei que escolher looks, montar composições, sei que parece bobo e até fútil pra algumas pessoas mas tem me ajudado muito a enfrentar coisas que eu não curto fazer então continuo nessa vibe que tá dando certo. Por isso mesmo, já que a malhar na academia está inclusa na lista de coisas que eu detesto fazer, eu trouxe um manual para ter estilo até na academia e mais: no inverno! Porque ô estação péssima pra fazer exercícios, não? Além da preguiça, parece que a gente nunca tem roupa adequada pra ir e acaba aparecendo na academia parecendo uma mulamba de pijama. Então relaxa, respira fundo, foca no objetivo e vem comigo:

1- Escolha em primeiro lugar o conforto

Todo mundo sabe o quanto malhar é um saco (ok, tem quem goste, mas sabemos que pra maioria não é lá aquele prazer) mas malhar com alguma coisa te incomodando, seja na roupa ou no tênis, torna tudo pior. Então antes de pensar na composição que você vai montar, na combinação das cores e tudo mais, opte sempre por peças confortáveis, com as quais você vai conseguir se movimentar bem e que não estejam te incomodando de jeito nenhum. Cada um sabe como se sente mais confortável, e desse princípio que devemos partir.

academia2

2- Peças em cores neutras

Branco, preto e cinza. É bom que se tenha pelo menos algumas peças nessas três cores, já que elas servem como base pra você poder colocar mais cor nos seus looks sem cair no brega. Então invista agora em peças nesse trio de cores neutras antes de sair comprando conjuntos estampados ou super coloridos.
academia9

3- Peças em neon

Depois que já tiver as peças em tons neutros, vale arriscar jogar pontos neon nos seus looks pra acadimia. O neon saiu um pouco de moda nos looks casuais mas nos looks fitness ele tá sempre lá presente, sem contar que ele dá aquela iluminada na vida e te garante mais alegria pra malhar. Então invista em peças neon – pode ser casaco, jaqueta, a camiseta, o tênis – e se joga sem medo!

academia10

4- Calça de moletom 

Ai gente, me diz se existe tecido mais delícia pra usar no frio do que moletom? Por isso pode tirar seus moletons esquecidos no fundo do guarda-roupa porque eles não vão mofar em casa, eles vão te esquentar enquanto você malha nesse frio. Além de quentinhos, são confortáveis e se combinados com blusinhas mais justas ou t-shirts não muito largas são dose de estilo certeira.

academia7

5- Polainas e meiões

Pra complementar seu look fitness invista em acessórios como meiões (evite os brancos) e polainas. Eles dão aquele toque de quem se preocupou com o look, não custam caro e ainda esquentam suas canelinhas.

academia4 academia5 academia6

E pra terminar com chave de ouro, eu convoquei duas migas fitness pra trazer inspirações de looks pra gente. Grazi Massafera, Ashley Tisdale, mostra aí como é que se faz:

academia3 academia8

Agora (chorando) acabaram as desculpas. Bora montar look, focar na barriga negativa e partir pra academia de vez.

Me desejem sorte e torçam pela minha fidelidade à essa vida fitness ❤

fimdepost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s