Manual: All White no Inverno

Já falamos nesse post sobre ousar nesse inverno e usar mais cores (principalmente o laranja, o verde e o roxo), e hoje chegou o dia de fazer o apelo: experimente trocar o preto (e tons escuros) pelo branco. O branco dificilmente é usado no inverno, ainda mais um look todo trabalhado no branco. E se você é do tipo que acha que o all white não combina com o inverno ou que fica com cara de médica, vem comigo que no manual de hoje você vai acabar com essas ideias down.

1- Se tiver medo, combine branco + uma cor neutra 

Se você tem medo de arriscar o look todinho branco, comece usando o branco predominante no look e mescle com tons como jeans, preto, marrom, caramelo, nude e afins. Vai te dar segurança pra ir ousando aos poucos!


allwhite6

2- Aposte em peças sofisticadas

“Ai, mas look todo branco é coisa de médica (ou profissionais da área da saúde no geral hahah) Parou agora! O segredo pra fugir de um “uniforme” é apostar em peças mais elegantes, sofisticadas e fashion. O blazer, a camisa, a calça flare, o casaco, são peças que nos deixam com um ar fashionista e que num look all white deixa tudo tão elegante que não vai ficar com cara de uniforme.
allwhite3

3- Aposte em peças divertidas

O que ajuda muito a deixar seu look all white com uma cara mais cool são peças divertidas. T-shirts estampadas, moletom com frases divertidas, casacos de diferentes, bolsas descoladas, óculos escuros, tudo isso ajuda a dar um a fashionista pro seu looks e nada de uniforme de médica.

allwhite

3- Penteado faz toda diferença

Não que seja necessário, mas fazer algo diferente no cabelo, além  de ser super cool, te ajuda a fugir desse ar: oi, sou médica, to indo trabalhar (ou algo do tipo). Por vale a pena investir em acessórios no cabelo ou penteados.

allwhite8

4- Crie sobreposições

Outro segredo bacana é criar sobreposições, que garantem também um ar cool e nada com cara de uniforme. Pode ser camisa + colete + casaco, blusa + saia + jaqueta. Enfim, toda sobreposição é válida.

allwhite5

5- Use e abuse sem medo, em qualquer ocasião

O look all white vai de um passeio ao shopping até um dia de trabalho no escritório. Por isso a melhor dica é: deixe o medo e o preconceito de lado, e se joga em looks de tons claros nesse inverno. Tenho certeza que só essa ousadia já vai te fazer alguém cheia de estilo.

allwhite4

Curtiram o manual de hoje, meninas? Se tiverem dúvidas ou dicas pra acrescentar é só comentar. ❤

fimdepost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s