Loka do dia: O jeans na balada

Hoje eu trouxe mais um look at night, usado no fim de semana. #segurabecabaladeira Aliás, eu prometo voltar a fotografar mais os looks do meu dia a dia, ta?

No sábado fui curtir pubinho com os migos (pra variar) e pela primeira vez decidi ir de jeans. Eu sempre tinha vontade de ir com essa minha calça, mas sempre rolava na hora H aquele medinho de parecer despojada demais na balada. Como o frio no sábado estava de matar, e eu não queria pela enésima vez usar saia com meia-calça, tomei coragem e decidi: vou de jeans! Fiz um Hi-lo muito louco, da calça jeans com um cropped de paetês, e juro que eu amei. Fui pra balada confiante e amando a composição e a mistura que eu fiz. Investi nos acessórios pra poder ficar com essa cara de: gastei tempo me produzindo, e fiz um olho colorido dessa vez porque estava afim de colocar uma cor na make. Confiram:

DSC08916 DSC08917 DSC08920 DSC08921 DSC08922
DSC08930 DSC08936 DSC08937Bom, a reflexão que deixo hoje (aquelas hahahahah) é que não tenham medo de irem como estiverem afim pra onde quer que seja. Ouse, arrisque novas combinações, mesmo que pros outros pareça estranho. O que importa é estar confortável, se sentindo linda e feliz. ❤

fimdepost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s