Tendência: Moletom

moletom16Quando falam sobre moletom, a imagem que vem na nossa mente é aquele detonado que a gente usa pra se esconder dentro de casa nos dias de preguiça. Que tá desbotado, com a manga desfiando mas te esquenta como nenhuma outra peça de roupa. Pois acredite, o moletom virou tendência. A diferença é que o moletom trend agora tem estampas, frases, aplicações, e detalhes que os tornam mais phynos. E se você é do time que nunca pensa em colocar um moletom em um look mais elegante, sofisticado e cool, esse post é pra você. A galera que arrasa no Lookbook vai nos provar que o moletom vai do escritório a balada, e não precisa mais ficar em casa.

moletom12 moletom11 moletom10 moletom9 moletom7 moletom6 moletom5 moletom4 moletom3 moletom8 moletom15 moletom2 moletom moletom13

Gostaram? Bora repensar sobre o moletom e apostar em looks mais ousados pra eles? ❤

fimdepost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s