Beleza: 3 formas de dar um up na make natural

Quem anda ligada nas semanas de moda pelo mundo a fora já tá sabendo que a tendência de maquiagem pra próxima temporada é o natural. Não, não quer dizer que todas vão sair por aí sem make e nem que as marcas vão deixar de maquiar suas modelos pros desfiles e editoriais. A make natural quer dizer que a tendência vai ser pegar leve. Usar uma base de cobertura levinha, não marcar muito o blush, e apostar no rímel pra dar aquele olhar incrível e finalizar bem a make. Mas como a Beca não sabe ser básica, eu não sou muito adepta do natural sem graça, por isso trouxe três inspirações pra você dar um up na próxima vez que for apostar nessa make natural.

1- Smokye brown eye

Fazer um olho esfumado de marrom não carrega a make, ou seja, ainda vai te deixar com esse ar de “nem me maquiei hoje” porém vai dar um profundidade pro olhar e não vai ficar sem graça.

makenatural

2- Bocão do poder 

Aqui o up está nos lábios. Esqueça rímel ou sobrancelha marcada, e se dedique a boca. O look pode ser natural do tipo “parece que tô sem make”, mas a boca tem que ser muito bem produzida. Contorne os lábios pra dar acabamento, e capricha no batom de cor forte. É sucesso na certa!

makenatural3

3- Carrega o rímel

Aqui o segredo é o rímel. Três camadas ainda é pouco, exagero é a palavra chave. Espere uma camada secar e coloque outro. Cinco, seis camadas é ideal, mas só tem que tomar cuidado pro cílios não ficar grosso demais. Quando começar a empelotar muito já pode parar. E não esqueça o mais importante: passar duas ou três camadas nos cílios inferiores, ajuda a dar o up que a gente quer.

makenatural2

Viu? Não é porque a trend de make vai ser natural que precisa ser sem graça. Nós, que somos alérgicas ao básicos sempre damos um jeitinho de dar aquele up. Espero que tenham curtido! ❤

fimdepost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s