Beleza: Os cabelos coloridos

Ai se minha coragem, e a saúde do meu cabelo ( e minha mãe ) permitissem. Eu teria uma cor de cabelo diferente a cada mês. Sou completamente louca por cabelos coloridos, quando bem cuidados e saudáveis. E vim dizer que ele virou tendência forte no exterior. A moda dos cabelos coloridos pegou forte por lá, e é claro que eu vim trazer referências ótimas pra você que quer colorir os fios mas ainda não criou coragem ou ainda não decidiu qual cor optar. E de quebra ainda trouxe algumas dicas da profissional maravilhosa que cuida dos meus cabelos: Salete Leal. Bora conferir tudo?

1- O cabelo precisa estar saudável

Colorir os cabelos, por mais incrível que seja, não é pra qualquer cabelo. Se suas madeixas não estiverem íntegras e saudáveis o bastante pra enfrentar um processo pesado de descoloração e aplicação de cor, não é seguro fazer uma mudança tão radical, já que lá na frente seu cabelo pode sentir o peso desses processos todos. O ideal é perguntar pro profissional se a coloração é indicada pro seu tipo de cabelo, por isso, escolha um profissional de confiança, que vá te falar a real.

cabelocolorido2
cabelocolorido5

2- Depois do procedimento, foque na hidratação

Colorir os fios consequentemente os deixam mais frágeis e ressecados, isso é natural, e é por isso que depois de passar pelo procedimento o seu foco terá que ser: hidratar sempre. Pelo menos uma vez no mês ir no salão pra fazer a hidratação lá é super recomendado, para que assim a cor do seu cabelo esteja sempre vibrante e bonita. Por que de que adianta um cabelo com uma cor linda mas nada saudável, não é?

cabelocolorido6

cabelocolorido

cabelocolorido8

3- Manutenção é essencial

Ok, você coloriu seus cabelos, sempre hidrata mas quando vai lavar seus cabelos em casa usa produtos que só danificam os fios. Opa, tudo errado. É preciso estar ciente que quando vamos tingir os cabelos, é preciso fazer uma manutenção em casa com produtos de qualidade e que vão deixar os cabelos sempre incríveis. Por isso, prepare-se pra investir uma boa grana pra manter seu cabelo com uma qualidade e cor impecáveis. Pra quem tá com grana pra investir, Sa sugere os produtos da Lanza e da Schawarzkopf, que são os mais tops do mercado e que passam credibilidade.

cabelocolorido4

cabelocolorido3

Inspirações e dicas incríveis, tem coisa melhor? Agora é pensar bem e se for viável, se jogar nas cores, porque no verão os cabelos coloridos vão ser o must have, meninas! ❤

E se quiserem conversar com a Sa pra tirar mais dúvidas sobre isso, ou até pra marcar um horário e conhecer o salão dela aqui em Santa Branca, é só encontrá-la no Face ou no telefone: 3972-4351. Eu sou fã do trabalho dela e deixo super recomendado, amores.

fimdepost

Anúncios

2 comentários sobre “Beleza: Os cabelos coloridos

  1. Rebeca são dicas incrível para pessoas que realmente gostam de se cuidar e claro que se preocupam com alta estima e bem estar!!!!! Pois mudar é uma arte única e exclusiva!!!!!! Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s