Primeira loka do dia no novo Allergic! De tudo, o que mais senti falta foi de compartilhar as lokas do dia com vocês.

Ando numa vibe boho urban bem doida. Tenho misturado muitas peças leves com essa pegada 70’s, como essa bata com ombro de fora, com peças mais urban como o jeans. Pra completar fui com a minha rasteirinha, que quase já tem vida própria de tanto que uso. Não tenho culpa se ela é minha cara e cai bem com qualquer look! Como eu fui trabalhar assim, precisei ir de bolsa pra colocar todas as minhas coisas. Essa eu comprei recentemente na Le Postiche, e tô encantada. Cabe tudo que eu preciso e mais os meus excessos. Sem contar que fazia muito tempo que eu estava louca por uma bolsa nesse estilo baú, e xadrez. Nem preciso dizer que foi amor a primeira vista, né?

Fui com o make mais natural possível, porque confesso que ando me libertando muito dessa coisa de passar maquiagem todo santo dia. E tenho estado bem feliz assim, mais leve e mais clean.

Sobre meu cabelo: Assistindo o filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, reparei que em certas cenas ela prendia o cabelo, que já é bem curto, todo pra trás com grampos. Fiquei encantada, porque ando bem atenta pra todo tipo de “penteado” pra variar o cabelo chanel. E decidi reproduzir hoje. Confesso que me apaixonei por esse truque! Parece que meu cabelo é mais curto do que realmente é e ficou tão charmoso contrastando com elementos mais femininos do look. Vou aparecer mais umas várias vezes assim por aqui, viu?

IMG_4047IMG_4048IMG_4049IMG_4050IMG_4052IMG_4054IMG_4056IMG_4058IMG_4060IMG_4063

Espero que tenham gostado da loka de hoje ❤

newfimdepost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s