Slip Dress é o nome bonito dado ao vestido que na real, é uma camisola de seda. Só que assim como fora usadas nos anos 90 não só como roupa de dormir, mas pra sair também, elas voltaram agora e prometem ser peça hit no armário de verão. Eu sou super a favor já que o slip dress é fresco, confortável, e te deixa estilosa sem esforço, o que é ótimo. Mas claro que se você sair só com ele por aí – amarrotado ainda por cima – vai ficar esquisito, por parecer que você acordou e já saiu na rua. Por isso a Rebs te ajuda hoje com algumas dicas básicas pra deixar o slip dress mais descoladão.

1- Jamais saia com ele amassado

A primeira dica é simples e pode até parecer óbvia, mas é realmente importante. A seda amassa com muita facilidade, muita mesmo! Então passe bem e deixe pendurado no armário de um jeito que não amasse muito. E caso esteja amassado quando for sair, tire um tempinho pra dar uma passadinha rápida. Porque se estiver amarrotado a chance de parecer que você acabou de acordar e saiu de camisola é grande.

slip dress8

2- Use mais uma peça

Aqui o segredo é usar uma jaqueta jeans, um cadigã ou uma jaqueta de couro por cima do slip dress. Essas três peças dão automaticamente uma outra cara pro look. Deixam mais cool e menos com cara de pijama.

slip dress10slip dress4

3- Sobreposição te salva (sempre)

Um outro truque bacana é criar sobreposições. Seja com o slip dress sobre uma camiseta, sobre uma meia calça ou com uma camisa amarrada na cintura. Criar essas camadas deixa a composição com cara de elaborada e muito mais descolada.

slip dress9slip dress5

4- Invista nos acessórios

Que os acessórios dão outra cara para qualquer look, todos nós já sabemos. Mas quando se trata dos slip dress, pode exagerar sem medo. Quando mais combinações de acessórios você usar, mais descolado vai ficar a composição. Invista sem medo em várias camadas de colares, cintos, anéis, maxi brincos e o que mais quiser.

slip dress2slip dress6

5- Escolha o tênis

O slip dress de seda fica bem menos óbvio se você optar por um tênis. Esse hi-lo do street que vem do tênis mais o sofisticado do vestido fica super cool e interessante. Vale a pena tentar!

slip dress7

Bom, essas foram as dicas. Todas bem simples mas que muitas vezes a gente nem para pra pensar quando vai investir no slip dress. Vocês curtiram? O que acham dessa moda do slip dress? ❤

newfimdepost

 

Anúncios

Um comentário sobre “Deixando seu slip dress mais cool

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s