Elas vieram, não pegaram, ficaram quietinhas e parecem ter voltado outra vez. A star print, essa estampa de estrelas brancas num fundo preto, sempre aparece como tendência mas nunca pega firma, por algum motivo. Bom, eu como tenho alergia ao básicão, sou mesmo incentivadora do uso de estampas, ainda mais estampas que eu gosto muito e me identifico. Outro bom motivo é que a estrela agora é símbolo do Allergic. A estrela nada mais é do que um corpo celeste que emite energia e luz própria, ou seja, tudo a ver com a vibe do blog, que te inspira todos os dias a seguir ser próprio estilo, a emitir pro mundo a luz que você tem e sobretudo quebrar preconceitos com estilos, peças e afins. Por isso resolvi dedicar um post só pra essa estampa linda, mágica, que alegra o meu dia só de olhar. Aliás, estou super atrás de uma peça com essa estampa. Quando eu achar mostro pra vocês com certeza!

Mas enfim, vamos lá, que a Rebs trouxe vários looks pra vocês se inspirarem muito e ficarem encantadas com esse céu estrelado:

estrelaestrela11estrela10estrela9estrela7estrela6estrela4estrela3estrela2estrela8

E aí, curtiram os looks? Se assim como eu, você também estiver louca por essa estampa, te digo que achei dois sites pra te ajudar. Só clicar na Dafiti ou na Romwe.

newfimdepost

Anúncios

2 comentários sobre “Lost stars, try to light up the dark

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s