pijama6

E quem disse que pijama é pra ficar em casa? Não, não estou falando pra você acordar e sair por aí com aquela camiseta gigante toda esgarçada que você tem desde os 5 anos. hahahahah

O lance é que essa tendência das peças com cara de pijama está presente há um tempo. Hora amorna, hora volta quente. E estamos justamente nesse segundo momento. Virou tendência calças de tecidos leves e confortáveis, com carinha de roupa pra “ficar em casa”, mas linda o bastante pra conhecer o mundo. E como eu sei que tem muita gente que preza pelo conforto nos looks mas morre de medo de usar essas peças e parecer mulamba demais na rua, vim com mais um manual de 5 dicas pra te dar aquela mãozinha na hora de usar seu pijamão na rua.

1- Quebre a estampa com uma cor neutra

Caso seu pijama tenha uma estampa muito marcante, o segredo é quebrar a estampa com uma jaqueta, um kimono ou com casaco de cor neutra. Se for preto então, acerto com certeza!

pijama

2- Invista em peças formais

Sabe esses pijamas de gola, e com a calça muito semelhante a calças de alfaiataria? Que são conjuntinhos? Pois bem, o segredo de sair por aí num mood comfy com seu pijama de ir pra rua, é apostar nos que são mais elegantes, e que acabam passando um ar menos desleixado.

pijama2

pijama9pijama3

3- Estampas fashionistas vão te ajudar

Se você está insegura com as estampas que tem visto por aí, procure pelas mais fashionistas que te ajudam a estar mais estilosa sem muito esforço. Por exemplo, as de oncinha. Combinou com uma T-shirt de cor neutra, um sapato que não chame muito a atenção e pronto, tá ousada, tá estilosa e tá segura também.

pijama4

4- Acessórios vão te salvar: s-e-m-p-r-e

Que os acessórios te salvam em qualquer ocasião e em qualquer look você já sabe, né? Mas no caso das peças que imitam pijama, quando seu look está comfy demais, aí que ele é indispensável mesmo!

pijama5pijama7

5- Vá de shorts

Se mesmo com todas as dicas você ainda está insegura, fique na zona de conforto. Busque um shorts que seja mais comfy e combine com peças mais sofisticadas. Fica confortável na medida certa e sem risco nenhum de parecer que saiu de casa com o pijama que dormiu.

pijama8

E aí, curtiram as dicas? Espero que tenha ajudado ❤

newfimdepost

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s