Ontem rolou o Grammy, a maior premiação do mundo da música, e claro que o Allergic veio trazer pra vocês de um jeito maneiro os melhores looks do red carpet. Tem um casamento, um aniversário de 15 anos ou qualquer outro evento que peça um look de gala? Então vem se inspirar nesses looks, que trazem tendências super atuais, pra arrasar em todas as festas esse ano:

1- Fenda

Já foi dito nas semanas de moda passadas: a fenda veio pra ficar esse ano, independente da estação! E a Ciara (deusa) está bem ligada nisso. Por isso anota aí uma das tendências pra causar nas festas por aí: fenda exagerada mesmo que é pra não passar despercebida.

grammy

2- Mix de cores fortes

Seguindo a regra da paleta de cores: cores de lados opostos combinam, sempre. Por isso, se você faz a vibe colorida, que gosta de uma vida no look sem perder o estilo, invista nesse mix de cores fortes e vibrantes como fez a Taylor.

grammy2

3- Decote profundo

Não é de agora que virou tendência o decotão, e eu confesso que adoro essa sensualidade e esse ar femme fatale que ele transmite. Claro que é uma tendência para as ousadas, por isso se você quer um look mais feminino e super sexy, aposte no decote profundo.

grammy3

4- Chocker

A chocker foi chegando de mansinho com a onda 90’s que chegou com tudo ano passado. E agora foi reinventada não só pelo street style mas como pelas passarelas também. Chegando assim no red carpet, por isso não a tenha como peça para looks casuais, ela pode sim estar nas composições de gala. Uma dica boa é amarrar um lenço preto no pescoço e deixar a parte comprida pra trás, como fez a musa Alessandra Ambrósio.

grammy4

5- Brilho

Selena arrasou no red carpet do Grammy ontem, com seu vestido azul todo trabalhado no glitter. E claro que a gente vai é se inspirar muito. Por isso não precisa nem pensar duas vezes antes de apostar em um longo com muito brilho. Já é tendência com certeza!

grammy5

6- Rosa Quartzo

A cor do ano foi muito vista no red carpet ontem, e o vestido nessa cor que eu mais gostei foi o da Ellie Goulding. Discreto e elegante na medida. Uma boa pedida pra quem gosta de estar bem vestida mas de uma forma menos chamativa.

grammy6

7- Cintura Marcada

Adele maravilhosa mandou super bem com esse vestido preto e com cintura marcada. Esse ar lady like que a cintura bem marcada traz é sempre um clássico, por isso, independente do seu tipo de corpo, abuse desse toque feminino no seu vestido de festa. Valoriza sua silhueta e é sempre um acerto.

grammy7

8- Blazer

Para quem faz a linha fashionista, que curte inovar sem medo, se inspirem na Zendaya, sempre. Ontem ela apostou no conjuntinho bem tomboy, com blazer e calça preta. E nós sabemos que o blazer é peça tendência esse ano, então nada melhor do que apostar nele pra arrasar na festa com muito estilo e elegância.

The 58th GRAMMY Awards - Arrivals

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s