Desde o final do ano passado ela já era promessa de sucesso pra primeira temporada de 2016, e não é que foi mesmo? Tenho visto muita baby franja por aí de novo (ela tinha caído em desuso, depois de muito tempo sendo tendência há uns anos), só que dessa vez mais moderninha e menos caricata. O messy hair, cortado na altura do pescoço se juntou à ela pra formar o corte de cabelo do ano. E claro que o Allergic trouxe ótimas inspirações pra você que está querendo cortar a sua mas ainda não teve coragem o bastante. Essas garotas vão te provar que um simples corte a mais na sua franja pode ser toda a atitude que faltava pra te transformar.

baby franja

baby franja2

baby franja3

baby franja4

baby franja5

baby franja6

baby franja9

E pra terminar te provando que esse cabelo, seja bagunçado ou liso e totalmente alinhado, é tendência quentinha pra esse ano, segura a Maju Trindade e a Agatha Moreira, que cortaram seus franjinhas e o cabelón recentemente:

baby franja11baby franja10

Mas agora me contem, o que acham dessa franja mais curtinha? Quero muito saber a opinião de vocês, porque eu acho que deve dar um super trabalho pra manter mas é um toque de ousadia que eu estou querendo arriscar faz tempo.

Me contemmm ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s