Chegou finalmente o fim de semana do Lollapalooza, e como há uma grande possibilidade de eu estar presente nesse festival incrível, decidi buscar referências e inspirações de looks. Aproveitei pra montar um post cheio de dicas e ideias pra você se vestir não só pra ir ao Lolla, mas para qualquer festival de música ou show com essa pegada indie e cool que o Lolla tem. Então vem comigo:

 

 1- Boho

Quer queiram, quer não, o boho ainda é hit, ainda é favorito e ainda está em alta. Os festivais de música como o Lollapalooza e Coachella têm como característica um público que investe muito em looks boho, com estampas étinicas, kimonos, botinhas, flores na cabeça. O segredo pra sair do óbvio são os acessórios com certeza. Aposte no mix de colares, pulseiras, e acessórios de cabeça, pra dar ao look o ar descolado que te faz fugir do comum.

lolla4

lolla

lolla18

2- Ousada

Uma outra opção que foge mais do comum, é abusar da ousadia. Criar looks fora do que se usa nas ruas, com peças diferentes. Uma jaqueta trabalhada, um penteado diferente, uma saia com fenda combinada apenas com um top ou sutiã, uma jardineira com aquela parte de cima de um biquini incrível. Deixa sua imaginação te levar. Pinte o corpo, faz uma make cheia de desenhos e brilho, e se jogue nessa vibe deliciosa de poder “viajar” no look. Afinal, em show e festivais a gente pode mesmo pirar na hora de se produzir.

lolla12 lolla17

lolla10 lolla2

3- Básica mas nem tanto

Básico aqui é palavra fora do dicionário fashion, por isso, se você faz o tipo que já não aguenta mais o boho mas que também não se considera ousada demais pra investir em algo mais produzido e cheio de informações, minha dica é ir no básico preto e branco e torná-lo mais cool com alguns elementos. Listras funcionam muito bem pra deixar qualquer combinação p&b mais descolada. E o tênis, simples, humilde e super na dele hahaha acaba sendo a saída perfeita pra quem quer conforto e estilo ao mesmo tempo.

lolla11 lolla7 lolla5

4- A famosa dupla

Óculos escuro com ares 70’s + chapéu. Eis a dupla fashion que mais ama o Lollapalooza! Por isso invista sem medo em chapéus estilo floppy, fedora ou até mesmo o chapéu coco, que são os modelos mais hit no momento. E óculos escuro pra te proteger do sol e ainda te deixar super cool.

lolla14 lolla13 lolla9 lolla15

Processed with VSCOcam with c1 preset

5- Conforto (sempre)

E lembre-se: o mais importante de tudo é o conforto. Ele deve vir antes mesmo do estilo. Por isso invista em botinhas sem salto, rasterinhas ou tênis. Nada de saltos ou sapatos que apertem ou machuquem seus pés. Roupa apertada ou desconfortável, que te impeça de pular e dançar horrores. Se for levar bolsa, leve somente o necessário para que não fique pesada e difícil de carregar (vale dar uma lida no regulamento do festival pra ver o que é permitido levar). E de resto a dica é apenas: curta muito, como se não houvesse amanhã!

lolla18

E aí, curtiram as dicas? Me contem se vocês vão em algum festival ou algum show esse ano. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s