A loka é de ontem, mas vale pelo fim de semana. Saí pra comer uma pizza com meu irmão e o Rafa ontem a noite, e decidi que queria ir no melhor estilo preppy. Arrumadinha mesmo, toda girlie e muito clássica. Fazia tempos que eu não trocava o belo grunge, gótico ou rock n’ roll por um bom e digno look menininha, todo cheio de umas frescuras que eu adoro. E como foi bom variar, sair da fórmula que adotei há um tempo por ser prática e segura.

DSC09579

Percebi que o encantamento só ocorre com o que não é mais costume, com o que está fora da nossa zona de conforto. E no fundo essa sou eu, em essência. A Rebeca um dia acorda louca por um look todo preto, cheio de referências grunge, e no outro quer se vestir de rosa e exalar feminilidade por aí. Não que o preto não nos traga feminilidade, ou que o rosa não possa ser agressivo de vez em quando. A gente é que mistura e cria o tom que a gente quer. Pro look, e pra vida! ❤

 

DSC09577DSC09581DSC09582

ps: perdão pela péssima qualidade das fotos. já percebi que essa câmera antiga precisa dar adeus hahahah prometo que nos próximos as fotos estarão melhores, amores!

Mas me contem, estão gostando da loka do dia ter voltado? O que acharam do look de hoje?

Quero saber tudinho ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s