Mais uma loka da Taranta Week, essa semana toda dedicada ao querido e genial Quentin Tarantino.

E o filme de hoje é:

killbill

Kill Bill só foi dividido em dois filmes porque se fosse lançado como uma única longa metragem, ficaria muito extensa. Tanto que foram 6 meses entre o lançamento do primeiro e do segundo filme. Por isso, teremos dois looks sobre esse filme (um hoje e outro amanhã). Cada um vai representar não um volume do filme, porque para mim é tudo uma coisa só, mas uma cultura que o filme aborda. Por ser um filme nipo-americano, ele tem muitas referências do oriente junto com características bem americanas.

killbill2

Beatrix, interpretada por Uma Thurman, é uma mulher que foi traída por suas colegas do  Esquadrão Assassino de Víboras Mortais e por Bill, chefe do esquadrão. Ela fica 4 anos em coma, e quando desperta só quer uma coisa: vingança. O filme é todo baseado nessa sede de Beatrix se vingar de todos que a fizeram sofrer, tanto que o amarelo usado no seu figurino representa justamente esse sentimento da personagem.

killbill3

E para começar, nada melhor do que trazer a loka inspirada em Beatrix, mostrando o lado americano da trama. Pra montar esse look eu pensei nos figurinos que ela usa para a luta, sempre de couro e nas cores preto e amarelo, que simboliza toda a vingança que ela busca.

Processed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 presetProcessed with VSCO with f2 preset

Detalhe: A Beatrix não usa esse super delineado no filme, mas eu quis fazer pra deixar nesse look uma marquinha do Japão que a personagem carrega.

E aí, curtiram a loka de hoje? Mood esportista mas descolada, por conta da calça e da jaqueta de couro. Me contem o que acharam. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s