Ano passado, reuni em um post 4 looks com 4 tendências do inverno de 2015 para ousar nas festas juninas, feiras agropecuárias, e todas essas festas country que ocorre de maio a julho. E fez tanto sucesso que eu decidi repetir o post, mas dessa vez, claro, com 4 tendências fresquinhas para essa temporada de 2016.

Então por favor, larga já aquela calça jeans, a jaqueta de couro e a bota de todo ano que você tinha separado pra usar, e vem comigo se inspirar em looks pra lá de ousados e super cool.

Lembrando que a galera aqui da região já pode se inspirar e montar looks moderninhos pra ir na Fasbra (Feira Agropecuária de Santa Branca).

1- Franjas + Mood 70’s

Os anos 70 estão por toda parte ainda inspirando o mundo da moda, e as franjas ainda são tendência no inverno, viu? E não tem nada que combine mais com franjas do que o mood country. Então bora montar um look com muita franja, muitos tons terrosos e muita camurça.

IMG_4762IMG_4763IMG_4765IMG_4766IMG_4767IMG_4768

2- Fluffy

Casacos e coletes fofinhos e peludinhos são o must have da estação. Comprei esse colete preto recentemente e decidi criar um look all black, porque preto é sempre cool, não é mesmo? O bacana é brincar com as proporções. Combinar um colete mais comprido (que está super in, aliás), com comprimentos mini. E aí coloca uma meia que é pra não morrer de frio.

IMG_4769IMG_4771IMG_4772IMG_4777IMG_4779

3- All White

O preto é sempre unanimidade quando a temperatura cai, mas a novidade (de novo, mas ok) é apostar no look todo branco mesmo no inverno. É como uma contradição, que mostra a coragem e a ousadia de não ser básica e usar o que te deixa feliz. Já ensinei a usar branco no look todo de uma maneira estilosa nesse manual aqui.

3- IMG_4780IMG_4782IMG_4783IMG_4784IMG_4785IMG_4786IMG_4787IMG_4788

4- Conjuntinho

E por último, conjuntinho! Bombou na gringa e talvez pegue por aqui também. Os conjuntinhos, montados ou não, voltaram pro lado in da moda. Confesso que não tenho muitos, mas aí lembrei desse que era da minha amiga e peguei dos desapegos dela e decidi montar um look todo azul. Esse é mais arrumadinho, mas pra entrar no clima das festas eu coloquei a botinha. E o bacana é mesmo sair do clichê, do óbvio, tentar algo novo e se sentir segura com isso.

4- IMG_4789IMG_4790IMG_4791IMG_4792IMG_4794

Bom, é isso. Todos são propostas bem diferentes do que as pessoas costumam usar nessas festas country e junina e julina, por isso é preciso mesmo ter ousadia pra segurar o hi-lo. Mas isso é fichinha para quem é alérgico ao básico! ❤

O que acharam dos looks? Qual a tendência preferida de vocês? Me conteeem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s