Eu particularmente detesto o inverno. E juro que havia me esquecido disso, até as temperaturas abaixarem real oficial, e não ter mil casacos que consigam me fazer sentir quentinha e estilosa. Mas tudo bem, superemos a bad causada pelo inverno e vamos focar no que importa: combinações práticas e rápidas que sempre funcionam no inverno.

Quem não gosta de economizar tempo na hora de se arrumar pro dia a dia, não é mesmo? O frio é tanto que rola até aquela preguiça de pensar num look bacana, e aí caímos na tentação de sair de casa de qualquer jeito, fazendo a vibes pijamão mesmo.

Por isso eu trouxe algumas combinações que são certeiras e fáceis de montar quando se está na pressa. Assim você pode apostar nelas quando bater a preguiça, ou a pressa mesmo.

1- Shorts cintura alta + Meia calça preta + Blazer + Oxford

Se você quer sair quentinha em um dia de temperatura baixa razoável e ainda continuar elegante, essa é a combinação certa. No caso de estar frio demais, opte por um casaco mais pesado por cima do blazer. E claro que você pode colocar acessórios pra completar, como o chapéu por exemplo.

combinaçãopinverno

2- Camisa branca + Suéter+ Saia + Meia calça

Mais uma combinação com meia calça, pra te tirar do senso comum da calça no inverno. Com esse combo esperto você fica estilosa, com um look que parece ter sido pensado por horas por conta da sobreposição, e ainda se sente quentinha o dia todo. Dica extra: a bota cai muito bem nesse look, tanto as de cano alto com as de cano baixo.

combinaçãopinverno2

3- Calça skinny + Casaco fluffy + Botinha + Chapéu

Essa é a combinação das moderninhas. Peças tendência sempre são aposta certeira pra você ficar estilosa sem ter que pensar muito, e combiná-la com outras peças segurar como a calça skinny é o segredo do estilo prático. O chapéu complementa o visual fashionista, e a botinha por até ser substituída por um tênis pra fazer a vibes comfy.

combinaçãopinverno3

4- Calça preta rasgada + Jaqueta de couro + Botinha

All Black é sempre aposta certa quando se quer ficar quentinha e estilosa sem errar, afinal, preto é sinônimo de estilo no inverno. Apesar de óbvio, com as peças certas você consegue um look estiloso sem ter que pensar muito. Por isso escolha a coringona jaqueta de couro, e combine com a calça rasgada pra trazer o mood rocker (que convenhamos, nunca sai de moda). E pra finalizar aposte em acessórios, que dão sempre o up pro look.

combinaçãopinverno6

5- Moletom + T-shirt + Calça skinny + Coturno

Mais uma combinação (que na imagem é all black, mas não tem que necessariamente ser) com uma pegada rocker que não tem erro. Combine o moletom, que é a peça mais confortável do planeta pra se usar no inverno, com uma skinny (amo skinny, desculpem) escura e complete com o coturno. Pronto, sem segredos e sem complicações.

combinaçãopinverno7

6- Jaqueta Jeas + Body + Calça Jeans + Tênis

Jeans com jeans é sempre uma boa dose de estilo, o que já torna essa combinação uma boa opção para o dia a dia. Onde a gente pode estar confortável, despojada, sem nunca perder o estilo. O body é peça tendência e pode ser usado facilmente no inverno, mas claro que pode ser substituído por uma t-shirt ou um cropped caso não esteja frio demais. E o tênis, é o conforto e estilo em apenas uma peça. Nem preciso dizer nada, né?

combinaçãopinverno10

E agora meus alérgicos ao básico preguiçosos como eu não têm mais desculpas pra sair de casa vestidos de qualquer jeito. É só escolher um desses 6 combos de estilo e colocar a cara no sol (quem dera ele estivesse aparecendo nos nossos dias, né? hahah) ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s