Inverno, pipoca e Netflix. Existe combinação mais perfeita para essa época do ano? Pra quem curte uma tarde de filme e série em casa eu digo que não, e se é pra curtir uma tela no conforto do lar, quer opção mais prática e acessível do que Netflix?

Com essa ideia em mente então eu preparei uma lista de filmes e séries pra você conferir no seu Netflix, nada extraordinário, apenas algumas sugestões de quem viu, curtiu e recomendo. Confere aí:

  • Os suspeitos

Nada melhor do um bom suspense pra começar, neste, Hugh Jackman vive um pai aflito cuja filha desaparece e agora, ele fará de tudo para encontrá-la, a trama tem grandes reviravoltas e com certeza vai esquentar teu inverno.

  • Os reis do verão

Pra fugir do frio entediante eu super recomendo essa comédia que não foi muito divulgada no Brasil e só teve seu lançamento na versão legendada, mas que não deixa á desejar nem um pouco, muito engraçado e tem uma filmagem bem interessante.

  • Amor á toda prova

Beleza, o nome remete á comédia romântica clichê e aquele nhé nhé todo, mas nunca julgue um livro pela capa, o filme é hilário, Steve Carrel interpreta um quarentão prestes a se divorciar quando conhece um mulherengo (Jacob Palmer), que mostra á ele outro jeito de viver a vida, recomendo demais.

  • Freaks and Geeks

Série bem antiga, marcou o início de carreira de artistas bem famosos hoje, como James Franco, Seth Rogen e Jason Segel. A série mostra o cotidiano de estudantes em dois pontos de vistas, o dos geeks e o dos freaks, explorando suas diferenças, programa excelente apesar de ter apenas uma temporada.

  • Narcos

Á la Brazuca, o personagem principal é vivido por Wagner Moura e a série, original do Netflix, mostra o tráfico em todos os seus aspectos e retrata o seu marco numa geração que fez história.

Firmeza pessoas, por hoje é isso, vejo vocês em breve com mais posts, mais novidades, mais opiniões e lógico, mais cinema. Abração

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s