Na Semana de Moda de Paris não deu outro: o brilho e o metalizado vai vir com tudo no inverno de 2017. Mas convenhamos, ele já tem sido o queridinho desde já e promete manter o trono por mais outras boas estações. E se você acha que o metalizado é difícil de usar, queridaaaa, eu vim mesmo é pra provar que tá muito enganada. A moda é deliciosa justamente por isso, porque usar uma saia prateada no chá das 15h com as amigas é tudo de bom, se você estive afim. Então chega de papo e vem comigo aprender a usar essa moda futurista a seu favor:

metal

Uma maneira bem sútil de trazer o metalizado pro dia a dia, é usando sapatos nesses tons. Assim você faz a vibe discreta mas com aquele ar de garota cool! Ah, fica a dica: A Apuê é uma marca de sapatos com um conceito super consciente, e eles tem um modelo metalizado que é vegano e super lindo. Vale clicar aqui pra conferir, viu?

metal10

metal2metal3

O azul conversa tão bem com o prata que nem sei o que dizer! É uma boa combinação pra quem quer arriscar o prata durante o dia. Não fica over, e também sai do básico.

metal4metal5

O preto é sempre uma ótima opção, né? Conversa super bem com esses tons metalizados e cria uma vibe gótica que eu particularmente adoro.

metal6metal8

E aí, o que acham dos tons metalizados? Usariam durante o dia? Me contemmm ❤

Ah, e se quiserem encontrar peças metalizadas por um preço agradável, sugiro esse link. E deixo também aqui como indicação pra quem quiser uma jaqueta metalizada pra arrasar por aí, a Se Situa Querida (guardem esse nome), que tem essa jaqueta incrível que estou usando nesse look:

metalrebs

 

Anúncios

2 comentários sobre “A tendência do metalizado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s