Hoje é sexxxta e claro que tinha que ter aquele post de lei, com inspirações e dicas pra quem (assim como eu) ama um fervo no fim de semana. O problema de quem costuma sair bastante nos fins de semana, é que a não ser que você seja uma Kardashian, em algum momento vai faltar um look, simplesmente porque você já usou todas as combinações possíveis pra sair a noite. Mas é aí que você se engana, porque com as peças certas no armário, dá sim pra ousar e ser uma cool girl na balada. Vem ver como:

baladacoolgirl

Sobreposições são sensacionais pra quando o tempo estiver muito frio, e o lugar não for muito fechado. Achei bacana o look de cima porque é super cool, mas de uma forma descolada, diferente do que a gente costuma ver por aí.

baladacoolgirl2

Outra combinação que nunca falha para as cool girls é o camisetão como vestido + bota over the knee. Fica lindo, descolado, estiloso, super ousado. Anota aí que é certeiro esse!

baladacoolgirl3

O truque aqui é: vá de destroyed. Seja a calça, o shorts ou até uma saia! O destroyed chegou como tendência forte e por que não levá-lo pra badalar? Combine com uma peça inusitada como a camisa de botão. Nada mais cool!

baladacoolgirl4

Uma “brusinha” babado, e um sapato bapho. Pronto! Não precisa de muito mais pra você causar na balada como uma cool girl. Aliás, anota a dica preciosa de toda estilosa: tenha sempre uma belíssimo e ousado par de sapatos no armário. Fazem toda a diferença!

baladacoolgirl5

Se a temperatura cair, o segredo é ter um bom casaco em mãos. Os fluffy estão super em alta, inclusive na balada. Então é sempre bom ter o seu por perto. Combine-os com transparências e rendas, que também são tendência!

baladacoolgirl6baladacoolgirl7

E que tal ir básica na parte de cima mas causar muito na parte de baixo? Quando encontrar uma calça arrasadora, que parece exagerada demais, não exite em comprar (se você puder, claro). Ou melhor ainda, pega aquele jeans esquecido, compra o máximo de brilhos e aplicações que puder e faça você mesma sua calça bapho pra balada. Aí é só arrematar com uma blusinha neutra e um sapato que também não chame muita atenção, e pronto. Cool girl, sem exageros mas sempre ousada.

baladacoolgirl8

Holográfico. Anota aí essa palavra porque você ainda vai ouvir (ou ler) muito por aí! E me diz se tem lugar melhor pros tecidos holográficos, e toda essa vibe futurista do que as baladjenhas? Ah, e fica a dica: A Se Situa Querida tem uma jaqueta holográfica que é babado!

baladacoolgirl9

E saia midi, pode? Mas claro que pode! Turbine com um sapato lindo que mostre o peito do pé, e voilá. Saia midi arrasani na balada sim.

baladacoolgirl12

Nem preciso mencionar que a onda dos tênis na balada estourou mesmo, né? E nossos pés agradecem. Por isso, não tenha medo. Ele vai com qualquer look MESMO! Se joga no conforto e dance muuuuito.

E aí, tá fácil ser cool girl na balada agora hein? Me contem qual look mais gostaram ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s