Agora em Setembro acontecem as temporadas de moda nas quatro capitais mais influentes no mundo fashion, e claro que eu fui atrás de tudinho que rolou pra trazer aqui no Allergic tudo que vai ser tendência no Verão 2017. Por isso senta aí que vem porrada de trends dos desfiles mais incríveis.

O post de hoje vai ser só sobre as tendências vistas no NYFW, que é a semana de moda de New York, já que ela é a mais badalada e com looks mais usáveis. As outras eu trago em outro post, combinado?

Alfaiataria moderninha e maxi blazer

com Alexander Wang

alexander-wang2x

Pode anotar aí, o verão vai ser cheio de peças clássicas como a camisa de botão, o shortinho de alfaiataria e o maxi blazer em verão repaginada. Em comprimentos mini, com listras e até detalhes rendados.

alexander-wang3

Babados por Altuzarra

altuzarra

Outra promessa que veio direto das passarelas para o verão são os babados. Dessa vez esqueça o clichê do babado romântico, e aposte na ousadia dos babados nas mangas, nas golas, nas calças, onde der na telha. Ah! E vai ter muito ombrinho de fora, viu?

altuzarra2altuzarra3

O punk romântico da Coach

coach

Já estamos cansadas de saber que a vibe punk invadiu o mundo da moda real, e já é tendência faz um tempinho. Mas segundo a passarela da Coachm esse mood segue firme no verão. Muito preto, looks pesados, oxfords flatforms com tachinhas, regado a muita transparência e um floral pra quebrar o peso do punk. Esse mix de romantismo com o gótico suave vai ser hit nessa temporada. Pode escrever!

coach2coach3

Mood anos 80 com Jeremy Socott

jeremmy-scot

O desfile do Jeremy Scott (meu preferido sempre ❤ ) veio para confirmar que o verão vai trazer o melhor dos anos 80 de volta. Como sempre cheio de looks divertidos, e super pop, teve na passarela muito brilho, cores vibrantes como o azul e o rosa, o couro preto que é marca registrada do estilista, e esse cabelo chanel, que aliás parece muito com meu corte e eu já tô amando que eu tô na vibe. Além disso, Jeremy trouxe para a passarela peças que vão ser hit no verão como o moletom, os vestidos com recortes, e os tops curtinhos.

jeremmy-scottjeremmy-scott3

Sport wear da Lacoste

lacoste

A Lacoste manteve como sempre a vibe esportiva, mas dessa vez super classuda. Aliás, o mood esportista vai ser A CARA do verão 2017. Teve muitos tons terrosos, e esse azul docinho que eu achei um amor. Teve muito capuz, blazer e muita listra também. Foco no look todo branco que também vai ser hit do verão, mores.

lacoste2lacoste3

O Oversized de Michael Kors

michaael-kors

Outra tendência que já vem dando as caras no street style e agora foi confirmada pela passarela de ninguém mais ninguém menos que Michael Kors é o oversized. As mangas maiores que os braços, o comprimento maxi, bem larguinho. Essa vai ser a cara do verão!

michael-kors2

O folk moderno da Ralph Lauren

ralph-laurenralph-lauren3

A passarela da Ralph Lauren trouxe um folk ousado, e super maximal. Com uma pegada oversized, teve muito xadrez (a estampa do verão 2017, inclusive), acessórios enormes, cintura bem marcada e muitas franjas. Já amei. Já quero.

ralph-laurent

E aí, anotaram tudinho que essa NYFW nos trouxe? Agora só vem, verão, que estamos prontos. ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s